O grande problema é que não tem mais tempo para conhecer essa palavra, os pais não buscam orientações na Bíblia, preferem fazer de conta que estão ensinando e a crianças fazendo de conta que estão aprendendo.
Infelizmente esta é uma triste realidade na maioria dos lares, motivo esse que está levando nossas crianças a mentir, não respeitar mais os pais e principalmente ser indisciplinados.
O que estas crianças estão precisando? De mais atividades na igreja? Claro que não, elas precisam de uma mãe e um pai que ensine de acordo com a palavra, que exorte e o melhor que a ame muito ensinando todos os princípios bíblicos.
Amados, tudo gira em torno da palavra de Deus, lembre-se: "Lâmpada para meus pés, luz para meus caminhos é a tua palavra ", então o que você está esperando para ensinar seu filho no caminho que ele deve andar? mas faço um alerta: Você precisa estar firme na presença de Deus, por isso que a frase diz NO caminho, não O caminho," como que vamos ensinar nossos filhos a não mentir se mentimos ?".
Estamos assistindo de camarote pais cada vez mais ocupados, sem tempo para educar seus filhos, enquanto isso, o livro de receita fica esquecido, todos sem tempo, correndo de um lado para outro presenciando a desintegração silenciosa da família.
Mas ainda há tempo, faço um desafio para que cada um interrompa esse ciclo, buscando no livro da vida os ensinamentos corretos para nossas crianças, mas, lembrem-se, requer trabalho, disposição e perseverança, negando suas vontades e fazendo a vontade do Pai criando uma geração santa e de adoradores extravagantes.
Que Deus te encha de sabedoria e conhecimento!
Rosi Pinheiro
Pedagoga
Coordenadora do MIFP

Nenhum comentário:
Postar um comentário